quarta-feira, 13 de abril de 2011

O tempo de Deus ...

O tempo de Deus não está limitados a dias, horas, minutos ... 
Deus, ele age na hora que ele decidi! Existem muitas pessoas dizendo por aí que Deus tarda, mas não falha... 
Na verdade Deus nunca falha, e nem tarda, ele sempre chega na hora exata. Ele não é um Deus injusto, e Ele sabe tudo sobre você, no livro do profeta Jeremias cap. 29 Vers. 11- 14  Ele diz: - “Eu é que sei que pensamentos tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamento de paz e não de mal, para vos dar o fim que desejais. 12 Então, me invocareis, passareis a orar a mim , e eu vos ouvirei. 13 Buscar-me-eis e me achareis quando me buscardes de todo o vosso coração. 14 Serei achado de vós, diz o Senhor, e farei mudar a vossa sorte.”
Deus tem bons pensamentos a nosso respeito,  ele nos olha e diz: Filho quero fazer grandes coisas contigo... Mas, Ele só pode concluir os projetos Dele em sua vida quando você deixar...
Deus não quer te ver derrotado por aí, mas muitas vezes queremos fazer a nossa vontade, no nosso tempo, e Deus, não faz do jeito do homem... Às vezes você em sua igreja, diz que não recebe nada de Deus, querido, entenda ... Deus só poderá ser encontrado por você quando você o buscar com todo o seu coração, querido, Ele diz: Serei achado de vós. 
Depois de muito tempo, eu aprendi que o lugar mais alto para se estar é nos pés do Senhor, o buscando com todo coração, com toda intensidade, e depois disso poderemos nos encontrar com Deus face-a-face, ao morrer na cruz Jesus retirou toda barreira que nos impedia de encontrar - mos com Deus, hoje temos livre acesso a Deus, busque- O e Ele será achado de Ti ... Espere -O e ele virá e sarará a nossa terra!


Com amor em Cristo - Jéssica ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário