sexta-feira, 11 de março de 2011

^.^

De um modo exagerado…



    A menina que adora esmaltes, mas que dificilmente pinta as unhas, a que ouve música alta e acompanha o ritmo, 
a que desenha por falta de alguma coisa pra fazer, a que chora de saudades, muitas vezes de alguém que não está longe fisicamente. Aquela que faz coisas
e se arrepende e tenta não cometer o mesmo erro, mas comete, aquela que não compreende quando chega a hora de alguém partir, :( aquela que
tem uma família maravilhosa e considera os amigos parte dela, aquela que sonha com um príncipe que não será encantado porque ela não quer transformar ninguém, já o quer PRONTO, ah ele também não virá em um cavalo branco… acho que ele nem se quer tem um. Percebi que quando eu era criança costumava me dá uma agonia tremenda quando eu queria alguma coisa e os meus pais não me davam… Hoje pude ver que as coisas não mudaram muito, sempre quero as coisas que não posso ter, por algum motivo desconhecido e daí vivo numa eterna agonia. 
    Céus! que mundo insano… já me cansei várias vezes e depois descanso para me cansar novamente… (Qual é o sentido?). Cansei de ter que abrir a janela do meu quarto e olhar para a rua e ver as mesmas caras… Nada de novo. Nem mesmo um corte de cabelo, ou a barba feita. Nem mesmo um detalhe novo no uniforme… A não ser pela minúscula bandeira do Brasil bordada num canto do braço direito, por ter sido um ano de copa do mundo. Qual a necessidade 
das pessoas em mostrar sua "nacionalidade" de quatro em quatro anos? Se nem ao menos nos damos conta que uma parte considerável dos produtos que usamos são com nomes estrangeiros, porém produzido no Brasil. Cansei de sentir cólicas menstruais todos os meses e até mesmo o absorvente que uso tem nome estrangeiro… ¬¬ Cansei de esperar por alguém que eu nem conheço, enquanto ele está ocupado demais com alguma coisa em algum lugar para vir ao meu encontro. Cansei!
    Tô exausta de sonhar sonhos inúteis e me importar com frivolidades… Cansada de sair nos domingos e colocar um salto enorme só porque é domingo e as pessoas se importam com isso… Não comigo, mas com a forma que estou me comportando ou me vestindo. Cansei de ter que sorrir pra quem não conheço… Não sou nenhum cartão de visita! E não gosto disso… É um sorriso hipócrita. Na minha opinião.
   Na verdade minha opinião pouco importa. Quem daria atenção para a minha opinião enquanto o mundo está sendo revirado?(não digo virado porque ela já foi virado)Ainda que eu resolvesse fazer uma abstinência ou uma greve… Tá aí duas coisas que eu não faria! não sozinha. Mas deve haver em algum lugar
alguém que pense como eu. Espero encontrá-lo. 
   Agora por exemplo cansei de escrever que tô cansada, é um caso complicado! 
De qualquer forma, não tenho opção a não ser esperar…


                      (Créditos: ME!)
  
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário