quinta-feira, 31 de março de 2011



Porventura pode uma mulher esquecer-se tanto de seu filho que cria, que não se compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse dele, contudo eu não me esquecerei de ti.
Eis que nas palmas das minhas mãos eu te gravei; os teus muros estão continuamente diante de mim.
                 (Isaias 49. 15 - 16)

Deus jamais esquece dos seus amados. A prova disso está nesses dois versículos onde ele nos demonstra sua graça salvadora, por que nós mesmos não merecemos ser chamados filhos seus e ovelhas de seu pasto... Mas com o seu infinito amor e bondade ele doou seu único filho, Jesus Cristo, para que fosse paga a nossa  dívida, não com prata, não com ouro, mas com o sangue puro e carmesim. 
Ao morrer na cruz por nós, Jesus nos salvou do laço do passarinheiro, ele nos amou com amor sem medidas (João 3. 16), ele padeceu por cada um de nós, e isso nos torna livres. 
Embora muitas pessoas hoje, confundam a liberdade do evangelho com a libertinagem, onde as pessoas mentem por dinheiro, matam, roubam, não só fisicamente... mas, da forma mais dolorosa, destruindo seus sonhos, sua fé, e envergonhando a mensagem de Deus. 

Querido, eu não sei como está sua vida, sua família, sua casa, seus amigos... eu não sei. Mas eu sei que tem um Deus todo poderoso, que se você deixar ele te dará a direção, te dará a paz, te dará as forças que você não possui, ele estará contigo por onde você for (Gêneses 28. 15) ele não deixará vacilar o teu pé. Ele disse: Não vos deixarei órfãos, mas enviarei o consolador... Sabe o que te faz compreender que Deus te ama? é o consolador, o Espírito Santo é quem te consola, sabe... Quando a prova está doendo ele chora com você... Quando você pensa que é o fim, e que vais naufragar ele te ergue e te faz caminhar sobre as águas...
Ele te ama querido, não é o fim. Caminhe mais um pouco, ele não te esqueceu... vai chegar, Deus não tarda, não falha, não muda, não mente, não se corrompe, não é enganado, nem enganador... Se ele falou vai se cumprir! Creia no propósito de Deus para a tua vida, creia em Deus, os seus muros estão perante ele continuamente.... Deus te guarde sempre... 

          Com amor em Cristo Jesus - Jéssica 


Tenha fé... Espere  tempo de Deus!


Um comentário:

  1. Olá Jessica ! que prazer tão grande é encontrar uma menina com tanta fé e maturidade espiritual, pregando a palavra de Deus. Que Deus te abençoe muito minha querida, sabe eu vou voltar aqui muitas vezes e ja sou teu seguidor. Também espero que me visite e, conheça o meu trabalho e se gostar me siga. Pode quetionar fazer perguntas, porque não sou nada mais do que um irmão teu em Cristo Jesus. Fique com Deus

    ResponderExcluir